domingo, 15 de novembro de 2009

Apague minha luz que eu derrubo seu Rodoanel!

Um ano antes das eleições presidênciais de 2010 dois acidentes prometem mexer com as duas principais candidaturas ao Palácio do Planalto. Na ultima terça-feira (10) ocorreu em 18 estados um blecaute. Especulações da imprensa já falam como esse evento pode ter influência na candidatura da ministra da Casa Civil Dilma Rousseff.
Três dias depois outro caso também promete ter influência no pleito do ano que vêm, um acidente na maior obra do Governo do Estado de São Paulo, a construção do Rodoanel. Três vigas de 85 toneladas caíram sobre dois carros e um caminhão no trecho Sul da obra, não houve nenhuma vítima grave.
Coincidência ou não, os acidentes envolvem direta ou indiretamente os dois principais candidatos a eleição presidencial de 2010, o Governador de São Paulo, José Serra, e a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Para saber qual será a verdadeira influência destes eventos catastróficos nas eleições de 2010, vamos ter que esperar e ver qual dos dois candidatos saberá explorar melhor o ponto fraco do seu adversário.

Um comentário:

  1. Sabia que é isso que me incomoda?! Essa de pontos fracos...Eu sou totalmente contra esta história de votar no "menos pior". Se não ha candidatos oportunos para que possamos votar, não votemos poxa! Abaixo a hipocresia. Não ao menos pior! Eu quero o melhor, e se não hover o melhor,eu anulo! Não voto em brenco, mas sim anulo. Pois se todos pensassem desta forma, nós iriamos botar para fora toda aquela "lixaiada" e tentaremos encontrar uma classe boa de políticos!!!
    Por Tatchiane Damasceno.

    ResponderExcluir